top of page
Logomarca oficial da empresa. Contém um celular com uma caixa de diálogo dentro de um círculo.
Buscar

Quanto vale um criativo?

  • izysmoreira
  • 18 de jul. de 2021
  • 1 min de leitura

ree

Ter ideias diárias para postagens nas redes sociais exige tempo, pesquisa, habilidade, dedicação, criatividade, estudo, experiência, conhecimento. É tudo isso junto, misturado com um pouquinho de tudo o mais daquilo que ninguém vê nos bastidores da gestão da comunicação e do marketing digital.


O criativo é aquela mensagem que sendo subliminar ou não, sendo só uma imagem, um infográfico ou um texto (ou não), vai tocar no coração e na mente do seu público-alvo e fazer com que ele tome a atitude que você deseja: consumir o seu produto ou contratar os seus serviços, por exemplo.


É uma extensão da identidade visual da sua marca e tem uma finalidade específica: atender determinado tema de uma campanha. É tão valiosa que o próprio Facebook valida e precifica a sua ideia quando é impulsionada. E se ela for ruim, ele não entrega pra ninguém! E aí, como anda o seu criativo? Tá gastando muito com impulsionamentos e não tá vendo resultados? Precisa de uma ajuda? Vamos juntos?


😉📲📸🗣🎧🎤💻🎞📡💡🗞📝🎙📽📰


Comentários


Siga-nos nas redes sociais

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram

© Desde 2020, por IM Comunica. 

bottom of page