Quanto vale um criativo?
- izysmoreira
- 18 de jul. de 2021
- 1 min de leitura
Ter ideias diárias para postagens nas redes sociais exige tempo, pesquisa, habilidade, dedicação, criatividade, estudo, experiência, conhecimento. É tudo isso junto, misturado com um pouquinho de tudo o mais daquilo que ninguém vê nos bastidores da gestão da comunicação e do marketing digital.
O criativo é aquela mensagem que sendo subliminar ou não, sendo só uma imagem, um infográfico ou um texto (ou não), vai tocar no coração e na mente do seu público-alvo e fazer com que ele tome a atitude que você deseja: consumir o seu produto ou contratar os seus serviços, por exemplo.
É uma extensão da identidade visual da sua marca e tem uma finalidade específica: atender determinado tema de uma campanha. É tão valiosa que o próprio Facebook valida e precifica a sua ideia quando é impulsionada. E se ela for ruim, ele não entrega pra ninguém! E aí, como anda o seu criativo? Tá gastando muito com impulsionamentos e não tá vendo resultados? Precisa de uma ajuda? Vamos juntos?
😉📲📸🗣🎧🎤💻🎞📡💡🗞📝🎙📽📰
Comentários